Guarda Civil de Cotia prende indivíduo com drogas, após tentativa de roubo na Estrada dos Pereiras.


Por Fau Barbosa
A Guarda Civil foi acionada por volta das 19:45hs dessa quarta-feira(24), para atender uma ocorrência de indivíduo em residência, na Rua Ernesto Farias, no bairro dos Pereiras, em Caucaia do Alto.
A viatura foi até o local, onde foram informados pelo morador que haviam tentado entrar na residência e se evadiram.
De posse das características do indivíduo, em patrulhamento pela Estrada dos Pereiras, os guardas se depararam com um homem semelhante ao descrito pelo morador.
Foi feita a abordagem e com ele nada foi encontrado, sendo que o indivíduo negou qualquer participação. Os guardas porém suspeitaram que ele pudesse fazer parte da quadrilha que vem roubando chácaras na região, o que ele também negou. Os guardas foram até sua residência, onde não foram encontrados produtos de roubo, porém foram achados entorpecentes (uma porção de haxixe, uma porção de crack e 34 eppendorfs).
O indivíduo, A.S. de 30 anos e morador do mesmo bairro, foi encaminhado ao DP de Cotia, junto com a droga, que foi encaminhada para constatação.
No DP, o morador o reconheceu como sendo o mesmo que estava em sua residência, e o mesmo que havia assaltado a residência em fevereiro deste ano, quando foram levados vários objetos. O Delegado Dr. Ricardo Pagrion determinou o registro do Boletim de Ocorrência, e registrou a prisão em flagrante.
Atendeu a ocorrência a viatura da Guarda Civil de Caucaia 1318, GC´s Reinaldo de Souza, Marcos Roberto, com apoio dos GC´s Carlos Rodrigo e Santos Silva.

enviado pelo nosso irmão GCC Souza Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário