Guarda Civil de Cotia prende três durante roubo no centro de Cotia.



Por Fau Barbosa
Por volta das 17:10hs dessa sexta-feira(1º), uma equipe de Romu que estava em patrulhamento, foi avisada por populares que um roubo estaria em andamento em um estabelecimento comercial no centro de Cotia.
As informações eram de que dois indivíduos armados estariam dentro de uma empresa de material de informática localizada na Rua Guido Fecchio, próximo ao semáforo da Avenida Mathias de Camargo. Um terceiro indivíduo estaria do lado de fora.
Os guardas seguiram até o local, onde visualizaram o roubo em andamento e deram voz de prisão. Na abordagem, um deles jogou a arma no chão e os três se renderam. A arma utilizada no crime é uma réplica de pistola calibre 45 (simulacro).
 
As vítimas contaram à reportagem do Portal Viva que um dos indivíduos teria entrado no estabelecimento e se sentado para aguardar atendimento. Em determinado momento, ele teria levantado a camiseta e mostrado a arma e anunciado o assalto.
O maior, R.R.F. de 20 anos e morador do Jd. Lavapés e os menores J. de 16 anos e W. de 14 anos, moradores no Jd. Nova Cotia, foram encaminhados à Delegacia de Cotia, onde está sendo registrado o flagrante de roubo e corrupção de menor.
O maior R.R.F. já tem passagem por furto e por tráfico. o menor J. já tem ficha na Fundação casa por roubo.
Atendeu a ocorrência as equipes C e D viatura Romu 003, com apoio da viatura Romu 001 e da viatura 1005 do CD Siloé.
enviado pelo nosso irmão  GCC Souza Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário