Tecnologia do Blogger.

PRISÃO ESPECIAL PARA GUARDAS MUNICIPAIS É APROVADO EM CAMPINAS




PARCERIA COM O ESTADO
Cadeia especial para guardas é aprovada
THIAGO ROVÊDO - CAMPINAS

Os vereadores de Campinas aprovaram o projeto de lei 44/12, de Rafa Zimabldi (PP), que autoriza o poder Executivo a celebrar convênio junto ao governo do Estado de São Paulo para que a Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública possa construir cadeia especial para guardas municipais, na sessão de ontem.
De acordo com o projeto, esta cadeia serviria para guardas municipais que cometeram delitos e/ou crimes que julgado, sejam condenados ao regime fechado. O mesmo local deverá ter aposento reservado a guardas que estejam em prisão temporária, provisória ou mesmo em virtude de não liquidação de pensão alimentícia, além de área feminina.
A Câmara também aprovou em primeira discussão o projeto Executivo das diretrizes orçamentárias para o ano de 2013. Este projeto aponta o orçamento fiscal referente ao Poder Público e seus órgãos; o orçamento das entidades autárquicas e fundacionais; o orçamento de investimentos das empresas em que o município, direta ou indiretamente, detenha a maioria do capital social;e o orçamento dos fundos municipais.

0 comentários:

Postar um comentário