Por ASCOM-SUSPREV- 03-02-10
Determinação, paciência e acima de tudo bom senso. Esses foram os requisitos usados pelos Guardas que trabalharam na Festa de Yemanjá. Para o evento, a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência – SUSPREV designou 111 agentes de segurança para desenvolver atividades de preservação do patrimônio público e de prevenção à violência em apoio a Secretaria de Serviços Públicos e Prevenção à Violência – SESP e também a Secretaria Municipal de Saúde – SMS.
De acordo com a organização do evento, cerca de 350 mil pessoas estiveram presentes na Festa de Yemanjá, no Rio Vermelho. A SUSPREV, através dos Guardas do município de Salvador orientaram turistas e soteropolitanos. Além disso, fizeram o ordenamento do comércio informal em apoio as atividades da SESP. De acordo cm Supervisor da área, GM Edinei Lima, os trabalhos fluíram sem anormalidade. “Uma mulher veio do interior do estado e se perdeu no circuito, mas nós tomamos as providências cabíveis e ela foi encaminhada a casa de uma filha no bairro Tororó”, acrescenta.
As atividades desenvolvidas pela SUSPREV durante a Festa de Yemanjá foram iniciadas às 23h do dia 01, e encerradas, às 7h da manhã de hoje (03). Coronel Cassivandro da Costa Santos, Superintendente da SUSPREV disse que 105 agentes de segurança trabalharam em apoio as atividades da SESP e que mais 06 deram apoio no posto de saúde montado no local. “Os métodos de trabalho desenvolvidos nas festas religiosas servem de base para o segundo carnaval da instituição”, disse.
ASCOM-SUSPREV
NOEL TAVARES
71-9984-2710
3183-8304
Nenhum comentário:
Postar um comentário