No momento em que saía de casa para ir ao trabalho, um agente da Guarda Municipal, que estava sem farda, percebeu que o reciclador A.A.M.C., 21, colocava em uma carroça materiais de construção e objetos de uma casa em reforma, próxima à sua residência, na Avenida Antônio de Luna, no Jardim Lagoa Nova, às 16h50 de anteontem. Do lado de fora do imóvel, estava uma mulher que, momentos antes, tinha pedido água para o agente em casa, junto com o suspeito.
Como o agente estava sem farda, ele não foi reconhecido pelo acusado, que ainda perguntou se o imóvel era seu, quando foi solicitado para que devolvesse o material. Diante da resposta negativa do agente, o acusado foi embora levando os objetos e foi seguido por ele até a chegada de uma viatura.
O GM Telles abordou o reciclador a cerca de 400 metros do local do furto e lhe deu voz de prisão, conduzindo-o à delegacia. O enxadão, cavadeira, chibanca, enxada com cabo e as duas portas com batentes furtadas do imóvel foram apreendidas e devolvidas ao proprietário da casa em construção. O acusado foi autuado em flagrante por furto consumado e mantido preso na carceragem da Delegacia Seccional.
Durante o registro da ocorrência, o acusado do furto acusou o GM de disparar dois tiros em sua direção durante a abordagem. Outro boletim de ocorrência foi registrado, onde o agente alega que o acusado ficou lhe olhando com um tom ameaçador. Um exame pericial foi requisitado para saber se houve mesmo disparo com a arma do agente.
Publicado em GUARDA MUNICIPAL DE LIMEIRA
sábado, 23 de janeiro de 2010
GM sem farda presencia furto e detém acusado em avenida
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário